quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vingança!

As Hordas Negras dos Senhores da Angústia marcham na direção dos impérios divinos. Os caninos das crituras incontáveis rasgam matéria e tempo enquanto deixam sair gritos horripilantes de ódio. Por onde passam, as trevas surgem onipotentes sobre suas cabeças e a terra se incendeia, em uma chama sem luz. Uma miríade de lanças, foices, alabardas e machados se levanta sobre a linha das cabeças dos soldados. Monstros galopam por entre seus pés, procurando seu alvo.

Eu estava lá. Eu participei de tudo. E, assim que as Hordas diabólicas passaram, nenhum anjo deixava de saber o significado da palavra dor, nem da palavra sofrimento. Seus corpos desvirginados alastrados, arrastados pelo chão pedregoso, suas asas arrancadas e seus pés decepados. A branquidão de sua luz ofuscada pelo vermelho do sangue e das chamas. Vermes adentrando seus corpos enquanto eles descobrem o que é ser subjugado e arremessado numa terra onde a morte habita, mas quem reina é a vingança.

4 comentários:

  1. Partindo da idéia de que é necessário ter o caos dentro de si para gerar uma estrela brilhante concluo que vc é capaz de criar alguma constelação.. que iluminaria um cenário macabro.
    Quando leio seus textos penso que a violência possue uma força motivadora incrível.

    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. Gracias, Fran.
    É bom saber que você gosta dos meus textos, já que os seus são excelentes. Mas sim, é essa violência que me motivou a fazer o blog. Os cenários já tenho quase todos em mente, só me falta a inspiração e as palavras virem como estrelas cadentes, pois é isso que elas são na minha cabeça haha =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "enquanto eles descobrem o que é ser subjugado e arremessado numa terra onde a morte habita, mas quem reina é a vingança."

    Compartilho da mesma opinião que a Fran. E por que não seria a violência um motivo de inspiração? Falar de coisas bonitas parece clichê, entretanto, falar de violência e inspirar-se nela te faz sentir algo diferente, frio, carregado. Pelo menos é o que acontece comigo quando leio textos assim. ótimo texto, à propósito.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a consideração...
    Sim, a violência é a maior delas, para mim. Seguida pela música.

    Obrigado por ler

    Beijos

    ResponderExcluir