quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nightmare

Enquanto o homem abria a porta do quarto, eu podia ver a luz fraca que entrava da placa de motel do outro lado do estacionamento, esta que cortava alguns pedaços de escuridão que ainda permeavam e tentavam esconder o que se passava. Olhando para a direita, podia ver o corpo dela no chão, banhado em morte vermelha. Arregalava meus olhos, mas os contorcia pela dor de olhar para baixo e observar meus pés arrancados na altura do tornozelo. A serra elétrica ainda parava de girar na mão do vulto, enquanto ele continuava parado a olhar, esperando que eu reconhecesse o ambiente. Enquanto minhas mãos tentavam me ajudar a me levantar e ficar pelo menos sentado, o que não se mostrava possível, pude ouvir as seguinte palavras sendo ditas da direção da porta...

-Você até pode acordar de um pesadelo, mas nunca poderá acordar da sua vida.

Enquanto eu sentia o sangue fluindo pelos meus pés, concordei...

''Sim, minha mente está certa...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário