domingo, 17 de dezembro de 2023

Formatura

Pela primeira vez na mimha vida eu me importei com tanta gente ao mesmo tempo. Tantas pessoas diferentes, porém unidas por uma questão de tempo, e que se deram tão bem. Ver a caminhada de cada um, e o que cada um almeja, busca, luta para conseguir, pratica no dia-a-dia, é algo único.

Espero que realizem aquilo que consideram realmente importante e que seus objetivos se tornem realidade, porque capacidade vocês tem de sobra.

Quando eu criava minha aulas não pensava em como transmitir aquelas matérias, mas sim em como transmitir aquelas matérias para vocês. Ensinar vocês me fez gostar de ensinar.

Eu sempre quis que fossem pensadores independentes, que questionassem e que buscassem, e eu vejo que nisso eu sucedi (por mérito meu ou não).

Se continuarem no caminho que estão hoje, por mim vocês já venceram.

Amo vocês. Não sumam.

🤘🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário